A Maldição do Boneco Robert
Precisando de dinheiro, uma estudante aceita trabalhar no horário noturno em um museu. Lá, ela suspeita que uma das peças em exibição - um boneco aterrorizante chamado Robert - está viva, espalhando o horror durante a madrugada.