Benny Loves You
O estilo de vida de Jack muda após a morte de seus pais e ele se vê obrigado a vender a antiga casa da família. Buscando um novo começo de vida, ele decide se livrar de todos os seus objetos de infância, incluindo um urso de pelúcia chamado Benny. Mas o que Jack não contava é que o brinquedo voltaria para assombrá-lo.