A Melodia
VENEZA 2017: SELEÇÃO OFICIAL. Nunca duvide do poder mágico da música. Simon é um violinista desiludido, que recebe uma oferta para ser professor. Para sua surpresa, na classe encontrará um prodígio e, gradualmente, ele redescobre a alegria de tocar.