A Mulher do Açougueiro
Quando açougueiro de Greenwich Village Leo Lemke (George Dzundza) retorna de uma viagem de pesca na Carolina do Norte, ele mal pode esperar para mostrar o que pescou: uma bela esposa, a vidente do interior Marina (Demi Moore). Mas o orgulho do açougueiro se transforma em preocupação quando ele ouve fofocas sobre uma vidente cujos encantos estão transformando moradores cínicos da cidade grande em crianças apaixonadas. O Dr. Alex Tremor (Jeff Daniels), o psiquiatra local, não está convencido dos poderes de Marina. Mas seus livros não podem explicar a alegria que ela se espalha, ou a crescente atração que ele sente por ela. Com Mary Steenburgen, The Butcher's Wife é "um conto encantador do amor romântico e aventura mágica" (David Sheehan, KNBC-TV, Los Angeles).