A Noite do Triunfo
Etienne é um ator encantador mas que está sempre desempregado. Ele dirige uma oficina de teatro em uma prisão, onde reúne um grupo improvável de prisioneiros para encenar a famosa peça Esperando Godot, de Samuel Beckett. Quando ele tem permissão para levar os condenados para fazer uma tour com a peça fora da prisão, Etienne finalmente tem a chance de prosperar. Cada data é um novo sucesso e uma relação única cresce entre este grupo especial de atores e seu diretor. Mas logo vem a apresentação final em Paris. A última noite deles juntos será seu maior sucesso?