A Noite Dos Mortos Vivos
É uma nova noite para o terror... e um novo amanhecer para os filmes de horror quando o gênio dos efeitos especiais Tom Savini (criador das espetaculares maquiagens de Sexta-Feira 13 e Creepshow) traz a moderna tecnologia para esta vibrante refilmagem do clássico cult de 1968 de George A. Romero. Sete estranhos ficam presos em uma isolada casa de fazenda enquanto zumbis canibais – despertados da morte por um teste radioativo no espaço – promovem um incansável ataque, matando (e comendo) qualquer um em seu caminho. Um clássico para os anos 90: visual repulsivo e mais aterrorizante do que nunca!