A Nova Geração da Máfia
O príncipe da máfia de Nova Jersey é um especialista em tecnologia, que está reestruturando o crime organizado da cidade. Mas seus planos são interrompidos quando seu ex-melhor amigo tenta roubar sua posição de liderança no mundo do crime.