A nuvem rosa
Selecionados do Festival de Sundance 2021. O filme acompanha a personagem Giovana (Renata de Lélis), que está presa em um apartamento com Yago (Eduardo Mendonça), a quem havia recém conhecido em uma festa. Enquanto esperam a passagem de uma misteriosa e mortal nuvem rosa que aparece nos céus, eles precisam conviver como um casal. Ao longo dos anos, Yago vive sua própria utopia, enquanto Giovana sente-se cada vez mais aprisionada.