O Último Azul
Com Rodrigo Santoro. Para maximizar a produtividade econômica, o governo ordena que os idosos se mudem para colônias habitacionais distantes. Tereza, 77, se recusa. Em vez disso, embarca em uma jornada pela Amazônia que mudará seu destino.