A Observadora
Frankie, uma jovem mãe com discronometria, tem dificuldade em perceber a passagem do tempo. Guiada por fitas cassete, ela aceita um trabalho arriscado oferecido por uma mulher misteriosa para sustentar a família, sem imaginar as consequências sombrias que a aguardam.