Incondicional
Uma viagem de férias de mãe e filha toma um rumo devastador quando Gali é presa por porte de drogas. Recusando-se a aceitar as acusações, sua mãe, Orna, arrisca tudo para libertá-la — e acaba envolvida em uma rede de segredos da filha.