A Odisseia de Enéias
Seleção oficial do Festival de Veneza. Enéias persegue o mito que leva seu nome, acompanhado de Valentino, um aviador recém-batizado. Juntos, entre o tráfico de drogas e as festas, os dois rapazes compartilham sua juventude.