A Ópera de Paris
A Ópera de Paris está sob nova direção, e se prepara para levantar as cortinas com um novo espetáculo: 'Moisés e Aarão' de Schönberg. Mas o anúncio de uma greve e a chegada de um touro como ator coadjuvante podem complicar as coisas.