As índias galantes
Esta é a primeira experiência de 30 dançarinos de hip-hop, krump, break, voguing... A primeira para o diretor Clément Cogitore e a coreógrafa Bintou Dembélé. E uma novidade para a Ópera de Paris. Ao reunir dança urbana e canto lírico, eles reinventam juntos a obra-prima barroca de Jean-Philippe Rameau As Índias Galantes. Dos ensaios às apresentações públicas, acompanhamos uma aventura humana e um encontro com apostas políticas: hoje, uma nova geração de artistas poderia tomar a Bastilha?