A Ordem
O agente do FBI Terry Husk investiga uma série de assaltos no noroeste do Pacífico. Ele descobre um plano terrorista doméstico liderado por Bob Mathews para financiar uma revolta armada contra o governo dos EUA usando o dinheiro roubado.