Sicario: Terra de Ninguém
No México, SICARIO significa assassino. Na zona fronteiriça sem lei que se estende entre os EUA e o México, uma agente idealista do FBI [Emily Blunt] está inscrita por uma força-tarefa oficial de elite do governo [Josh Brolin] para ajudar na crescente guerra contra as drogas. Liderados por um consultor enigmático com um passado questionável [Benicio Del Toro], a equipe sai em uma jornada clandestina forçando Kate a questionar tudo o que ela acredita, a fim de sobreviver.