A Partida
Henry Harper é um escritor de sucesso que tem tudo. Mas, depois de sobreviver a um trauma, ele se vê perseguido por um sonho que o apavora. Convencido de que a única maneira de entender o significado do sonho é escrevê-lo, Henry decide ir para uma casa remota e começar a trabalhar em seu próximo romance. Mas, no caminho, ele encontra um rosto estranhamente familiar que o confronta com informações que ameaçam transformar tudo que ele pensa ser verdade.