A Pele em Chamas
Fotojornalista Frederick Salomon retorna ao país onde tirou foto icônica 20 anos antes para receber prêmio por contribuição à paz. Ele enfrenta a ameaça da jornalista local Hanna, que quer matá-lo por razões conhecidas apenas por Salomon.