O Quarto Passageiro
Julián é um homem divorciado que começa a trabalhar como motorista de aplicativo e se apaixona por Lorena, uma jovem que sempre viaja com ele. Julián está determinado a confessar o que sente por ela, mas tudo muda quando dois novos passageiros se juntam a eles em uma viagem para Madri.