Historias que é Melhor não Contar
Situações em que podemos nos reconhecer e que preferimos não explicar ou mesmo esquecer. Encontros inesperados, momentos ridículos ou decisões absurdas... Cinco histórias com um olhar ácido e compassivo sobre a incapacidade de governar nossas próprias emoções.