Quem É Essa?
Susana entra em coma em 1999. Ao acordar em 2024, percebe que tem o corpo de uma mulher adulta, mas o comportamento de uma adolescente. Ela se pergunta se conseguirá se reconectar com um mundo onde nada lhe é familiar.