A Resistência de Inga
Do diretor Grímur Hákonarson. Quando Inga, uma produtora de laticínios, descobre a corrupção da poderosa cooperativa local, ela lidera uma revolução para tentar convencer a todos que uma vida com liberdade não tem preço.