Corsage
Elizabeth da Áustria é idolatrada por sua beleza e por inspirar tendências de moda. Em 1877, completa 40 anos e é oficialmente considerada velha. Em nome de sua vaidade, ela luta para proteger sua imagem pública e manter seu espartilho mais apertado.