A Seita Maligna
Em uma de suas patrulhas de rotina, Daniel Carter encontra um jovem ensopado de sangue e o leva para um hospital rural próximo. No local, ele descobre que figuras encapuzadas mantêm pacientes e funcionários presos. O horror se intensifica cada vez mais e, no subterrâneo do hospital, Carter tenta desesperadamente acabar com esse pesadelo ante que seja tarde.