A Teoria do Amor
O filme acompanha as aventuras da sobrinha de Albert Einstein, uma jovem confiante e decidida a encontrar um homem tão inteligente quanto o tio famoso. Mas ela acaba sendo alvo de um mecânico que forma uma parceria improvável com o próprio Einstein.