A Última Vítima
Envelhecendo e desgostoso com sua vida, Keele é um matador de aluguel encarregado de dar cabo de uma testemunha que pode ligá-lo e a seu parceiro psicótico, Palmer, a um assassinato recente. Esta execução de rotina desmorona quando Keele luta para realizar sua tarefa devido a uma crise de consciência. Ele rapidamente descobre que seu alvo, a jovem Peyton, é o objetivo mais difícil de sua carreira.