A Viagem de Ernesto e Celestine
Ernest e Celestine retornam à terra natal de Ernest, o Charabie, para consertar seu precioso violino quebrado. Eles então descobrem que a música foi proibida em todo o país há vários anos. Para nossos dois heróis, é inimaginável viver sem música! Acompanhados de cúmplices, incluindo um misterioso vingador mascarado, Ernest e Celestine tentarão retificar essa injustiça para trazer alegria de volta à terra dos ursos.