Abe
Com Noah Schnapp e Seu Jorge. Abe é um menino de 12 anos do Brooklyn. Ele é aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família, metade israelense e metade palestina, unida.