Acampamento com as Amigas
Ginny (Kathy Bates), Nora (Diane Keaton) e Mary (Alfre Woodard) são melhores amigas desde a infância, passando os verões inseparáveis ​​em acampamentos. 50 anos depois, suas vidas podem não estar onde imaginaram, mas uma coisa é certa: Ginny, Nora e Mary precisam uma da outra, e uma reunião no acampamento de verão as lembra do porquê.