Do Jeito que Elas Querem - O Próximo Capítulo
Quatro melhores amigas levam seu clube do livro para a Itália em uma divertida viagem que nunca tiveram. Quando as coisas saem dos trilhos e os segredos são revelados, suas férias relaxantes se transformam em uma aventura.