Casamento Grego 3
Com direção e roteiro de Nia Vardalos, embarque com os Portokalos em sua viagem rumo à Grécia para um reencontro familiar inesquecível em Casamento Grego 3. Será uma jornada hilária e comovente, cheia de reviravoltas e muito amor, como sempre. Opa!