Casamento Australiano
Lauren e Ned estão noivos e têm apenas dez dias de férias para realizar o casamento dos sonhos. O único problema é que a mãe da noiva simplesmente desapareceu e agora o casal embarcará em uma aventura pela Austrália para encontrá-la.