O Carma De Um Assassino
Mike Fallon, o Accident Man, é um assassino muito frio, e é o melhor no que faz. Mas quando uma pessoa de quem gostava é arrastada para o submundo de Londres e assassinada por seus comparsas, Fallon é forçado a largar a vida que conhecia para vingar a única pessoa que realmente significava algo para ele.