Implacável
Ao ser libertado temporariamente da prisão, um criminoso de rua consegue enganar os guardas e, em busca de vingança, vai atrás de sombras de seu passado, atrás de quem o transformou em um assassino sem piedade. Em uma batalha épica e sangrenta, ele busca de alguém que ele perdeu anos atrás, nas ruas de uma cidade que não perdoa.