Acordo com o Diabo
Paul Wilson é um pai e marido amoroso que vive em sua fazenda em Iowa. Quando sua esposa é assassinada e sua filha é sequestrada, Paul revela seu passado como mercenário e faz um acordo com o Diabo para conseguir resgatá-la.