After - Para Sempre
Atormentado por um bloqueio criativo e com o seu futuro com Tessa incerto, Hardin viaja para Portugal em busca de um caso do passado. Tentando se encontrar, ele percebe que se quiser uma vida com a mulher que ama, precisa mudar o jeito que é. Será que o casal que já passou por tudo conseguirá superar as mágoas e assumir um compromisso pelo resto de suas vidas?