Cinquenta Tons Mais Escuros
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela volta aos jogos sexuais do conturbado ex-namorado.