Agente Vermelho
A Guerra Fria acabou e os russos devolvem uma arma biológica roubada dos EUA. O oficial Hendricks foi designado para pegar o vírus e escoltá-lo num submarino. No caminho, porém, terroristas tentam tomar conta do transporte e roubar a arma.