Aldeotas
Romance de formação, o filme acompanha a relação de amizade do poeta Levi e Elias, na chegada do primeiro ao velório do segundo, regressando à terra natal, de onde saiu no fim da adolescência. Brincadeiras da infância, bullying e assédio, a descoberta da sexualidade, a violência dentro e fora de casa, o conservadorismo da sociedade em uma cidade do interior, os sonhos, a opressão, a poesia, o desejo, a memória, o amor e a amizade e um jeito muito particular de encarar a vida percorrem as trajetórias dos personagens.