Além da Existência
Ellen Jones é uma agente do governo com a missão de neutralizar um professor que está negociando informações sigilosas. Mas após ele revelar uma poderosa fonte de inteligência, ela decide poupar sua vida. Os dois embarcarão em uma jornada para salvar o destino da humanidade, enquanto são perseguidos por um misterioso caçador de recompensas.