Invasão Secreta
Nick Fury descobre uma invasão secreta à Terra por uma facção dos metamorfos Skrulls. Fury se junta a seus aliados e, juntos, correm contra o tempo para impedir uma invasão iminente dos Skrulls e salvar a humanidade.