Lanternas
Ao acompanhar o recruta John Stewart e a lenda dos Lanternas, Hal Jordan, dois policiais intergalácticos são envolvidos em um mistério sombrio na Terra, enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.
Ao seguirem o novo recruta John Stewart e a lenda Hal Jordan, dois policiais intergalácticos se envolvem em um mistério ao investigarem um assassinato no coração dos Estados Unidos.
Salto no Escuro
Ao seguir o novo recruta John Stewart e a lenda "lanterna" Hal Jordan, dois policiais intergalácticos se envolvem em um mistério enquanto investigam um assassinato.