Alèm da Liberdade
The Lady- Um Coração Dividido, é uma épica história de amor sobre como um extraordinário casal e sua família sacrificaram a sua felicidade, com grande custo humano, a uma nobre causa. Esta é a história de Aung San Suu Kyi e do seu marido, Michael Aris. Apesar da distância geográfica que os divide, os longos períodos de separação e a ameaça de um regime hostil, o seu amor perdura até ao fim. The Lady- Um Coração Dividido relata como a devoção e compreensão humana conseguem resistir e sobreviver no contexto de um turbulento processo político, que se mantém até aos dias de hoje. É igualmente a história da jornada pacífica de uma mulher, que se encontra no centro do movimento democrático de Burma (Birmania / Byrmania).