Harriet
Harriet Tubman consegue escapar da escravidão e decide ajudar centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos durante a Guerra de Secessão. Suas ações dão um novo direcionamento para a história e a ativista política torna-se uma das maiores heroínas do país.