Além da vida
Além da Vida é um drama que relata a história de George, um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.