Alien: Covenant
Ridley Scott retorna ao universo criado por ele em Alien: Covenant, um novo capítulo na franquia Alien. Os tripulantes da nave colonizadora Covenant, em busca de um planeta remoto em um lado distante da galáxia, descobrem que o que eles acreditavam ser um paraíso inexplorado é na verdade um mundo sombrio e perigoso. Eles descobrem uma ameaça além de sua imaginação e precisam tentar uma angustiante fuga.