Amanda
Amanda é uma jovem de 24 anos que não possui amigos e gosta de passar a maior parte do tempo sozinha. Mas quando descobre que sua amiga de infância voltou para sua cidade, Amanda tenta convencê-la de que ainda são melhores amigas.