Amira
A palestina Amira, foi concebida com o esperma contrabandeado de seu pai preso. Embora seu relacionamento com ele tenha se restringido a visitas à prisão, ele continua sendo seu herói. A ausência em sua vida é compensada com amor e carinho daqueles que a cercam, mas quando uma tentativa fracassada de conceber outra criança revela a infertilidade de Nawar, o mundo de Amira vira para baixo..