AMMU
Criativamente produzido por Karthik Subbaraj, Ammu é uma história de resiliência e coragem. O que começou como um casamento de conto de fadas, muda quando o marido policial de Ammu, Ravi, bate nela. O que Ammu pensava ser um incidente único logo se transforma em um ciclo interminável de abuso, destruindo sua alma e seu espírito. No limite, Ammu se une a um aliado improvável para se libertar.