Doce Café Picante
Uma mulher como você
Sundari, de 70 anos, está farta dos mimos de seu filho e planeja uma fuga para um destino desconhecido, acompanhada por sua neta Niveditha e sua nora Kaveri. Niveditha, uma jogadora de críquete de 24 anos, quer se livrar do namorado.
Sundari frustra os esforços de seu filho e as mulheres vão parar em um festival cultural; Nivi se depara com uma possibilidade emocionante; Kaveri recebe a visita de um fantasma do passado; o trio tem que lidar com um problema inesperado.
O carro do trio quebra no meio do nada e elas se refugiam em uma pequena vila afastada, onde Kaveri encontra sua contraparte; Sundari procura um endereço; Nivi começa a entender sua mãe.
Incentivadas por Sundari, as mulheres seguem viagem rumo a um templo, onde conhecem um casal estrangeiro; em um mercado local, Nivi fica surpresa ao encontrar Vikram, que as convida para acampar com sua turma; Kaveri visita um gharana com Vikram.
Uma discussão divide o trio; Julia e Robert se casam e as mulheres revisitam seu passado.